Pais jardanenses comentam suas carreiras no teatro, cinema e tevê e suas vivências no colégio
Carolina Parra e Marcello Airoldi são pais do aluno Dante, de 7 anos. Além de vê-los em casa, o estudante pode assistir ao pai e à mãe na televisão, no cinema e até nos teatros da cidade. Atores profissionais, “Carô”, como é conhecida, e Marcello possuem uma forte veia artística e já participaram de dezenas de obras.
Carô estrelou diversas peças em teatros de São Paulo. Já Marcello é figura famosa no entretenimento nacional, com participação nos filmes S.O.S. mulheres ao mar e Amor em Sampa, além de atuar em novelas como A vida da gente e A força do querer.
Em depoimento exclusivo gravado no Teatro Jardim São Paulo [veja no vídeo acima], eles comentam sobre suas carreiras nos palcos e nas telas, além da vivência no Jardão como pais de aluno.
Profissão: atuar
Airoldi começou cedo na arte. Estudou e participou de cursos sobre teatro desde a adolescência. Mesmo sem atuar profissionalmente na época, o ator conseguiu a vaga de professor na prefeitura de Barueri (SP) com 19 anos. “Nessa época, eu também fiz cursos profissionalizantes na Universidade de São Paulo e, depois, fui a Londres para dar continuidade a meus estudos”, destaca.
Diferente do marido, Carolina focou inicialmente seu aprendizado na televisão. Desde pequena, sonhava em ser atriz. Para isso, mudou-se sozinha de Jaú, interior de São Paulo, para a capital. “Participei de cursos extras e fiz estágios. Depois disso, nunca mais parei de atuar”.
A escolha pelo Jardão e atuação na pandemia
No depoimento, a mãe jardanense revela o primeiro contato no CJSP: “Nós éramos novos na Zona Norte de São Paulo e eu perguntei a algumas amigas em qual colégio os filhos delas estudavam. E a maioria respondeu: Colégio Jardim São Paulo, claro”.
Ao conhecer pessoalmente o Jardão, Carô encantou-se com a infraestrutura e o enorme contato com a natureza oferecida pela escola. Uma educação atenciosa e individual, uma evolução diária no aprendizado do aluno e uma adaptação eficiente dos docentes em virtude das aulas online foram outros destaques citados pela família.
“Nossa relação com o Jardão tende a ser duradoura porque o colégio oferece um caminho longo e sólido para os nossos filhos”, destaca Marcello.