Turmas de balé apresentam A bela e a fera esbanjando talento

Parceira do Colégio Jardim São Paulo há três anos, a escola de dança Ballet Marcia Lago oferece aulas de balé, sapateado e street/jazz aos nossos alunos como um curso extracurricular [saiba mais]. Seus ensinamentos incentivam o treino do ritmo, o prazer pelos movimentos, a boa postura e o amor pela dança.

No final de 2025, as turmas concluíram os trabalhos apresentando grande espetáculo. O evento foi realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, na Sala Professor Paulo Meinberg do Teatro Jardim São Paulo. Participaram estudantes das unidades Cantareira e Cataguases.
Bordadeiras, xícaras e livrinhos

A apresentação focou no mágico conto infantil: A bela e a fera. Com figurinos coloridos e brilhantes, nossos alunos “transformaram-se” em utensílios e doces falantes, ícones da animação da obra adaptada pela Disney. O cenário do palco era um magnífico castelo europeu, principal local da história.
Ao som de música clássica, todos executaram movimentos coordenados, cheios de leveza, graça e equilíbrio. Professores e profissionais do Ballet Marcia Lago também complementaram o belo espetáculo. Veja mais imagens logo abaixo.




























































