#CJSP / Notícias
/Sábado em família

Sábado em família

Verbus Comunicação - 18 de setembro de 2019

Alunos, parentes e convidados divertem-se juntos dentro do colégio

 

No ano passado, o Colégio Jardim São Paulo abriu suas portas para pais e filhos divertirem-se juntos em um momento de afeto e descontração [saiba mais]. Com o enorme sucesso do evento, o Jardão decidiu, para 2019, ir mais além: convidou a família toda para visitar nossa Morada Querida.

Organizado em dois sábados do mês de agosto, o encontro teve a presença de tios, avós, primos, pais, mães, professores, coordenadores e alunos. Além de marcar a Semana Nacional da Família e o Dia dos Pais, a atividade também foi uma forma de aproximar ainda mais o colégio à comunidade jardanense. “Quem não se reúne, não se une”, enfatizou a coordenadora-geral Patrícia Moretti Meinberg ao abrir o evento.

Uma aula de academia

Reunidos nas quadras, os estudantes começaram a celebração cantando a música Meu Abrigo, do trio musical Melim, homenageando aqueles que, segundo a letra da canção, são a razão de sua felicidade.

Logo após, nossa equipe de Educação Física entrou em ação para deixar todos em forma. Semelhante à atividade do Dia do Desafio [saiba mais], os professores coordenaram um treino de academia em família, com diversos exercícios lúdicos que movimentaram todo o corpo.

Eles também escolheram uma especial playlist musical, visando agradar a variadas faixas etárias. Para os adultos, os clássicos Eye of the tiger, Thriller e Macarena. Para a criançada, os ícones infantis Baby shark, Vâmo pulá! (Sandy & Junior) e Olha a onda.

Brincadeiras e lanche

 

Diversas brincadeiras também estiveram na programação do dia. Estourar bexigas, passar por debaixo de cordas e atravessar bambolês foram alguns dos jogos que geraram sorrisos e risadas dos convidados.

Depois da diversão, eles ainda curtiram um momento de relaxamento e saborearam o lanche levado pelas próprias famílias.

× WhatsApp
X