IR PARA HOME
Acessar Webmail
Pesquisar
ALUNO ON-LINE

Notícia

Teatro no Jardão: ‘Good Morning São Paulo’ e ‘A Mansão de Miss Jane’ retornam aos palcos

Teatro no Jardão: ‘Good Morning São Paulo’ e ‘A Mansão de Miss Jane’ retornam aos palcos

Atores jardanenses esbanjam talento em apresentações de final de ano

Por: Verbus Comunicação Imprimir

Anualmente, no final do segundo semestre, os alunos de cursos extracurriculares apresentam o que aprenderam durante o ano letivo. Coordenados pela Oficina dos Menestreis, companhia criada em 1981 pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, e dirigidos pelo ator Rica Santana e sua assistente, Fábia Dias, os grupos de teatro do Colégio Jardim São Paulo encenaram duas peças em outubro, fechando o ano letivo.

Em Good Morning São Paulo, locutores narram de maneira irreverente a programação da Rádio ZYBem Bom. Com muita música e humor, o espetáculo se desenrola por meio de várias esquetes mostrando situações inusitadas, como um grupo que, literalmente, compra uma discussão.

A Mansão de Miss Jane retrata a história de uma residência que teve seus dias de glória, mas que corre o risco de ser demolida e sua proprietária, despejada. Para que isso não aconteça, ela conta com a ajuda de criaturas fantásticas e lendas urbanas.

Ambas as obras levaram ao palco boas doses de comédia e drama, combinadas com músicas e coreografias extraordinárias. Em dois finais de semana, com a Sala Paulo Meinberg lotada, os talentosos jardanenses demonstraram mais uma vez estar muito bem preparados.

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos da peça Good Morning São Paulo.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da peça A Mansão de Miss Jane.

Clique aqui e veja o vídeo da peças Good Morning São Paulo e A Mansão de Miss Jane.


Publicado em 27/11/17.

Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados